Ao aniversariante do dia.

Eu me lembro de te ver nos desfiles cívicos ou de quando você me levava ao quartel. Aquele era seu mundo, o nosso mundo. Era ali que eu queria estar quando crescesse, e você nem precisava me influenciar, eu sempre tive cabeça feita.

Me lembro também que você nunca perdeu uma única competição de volley minha... Eu podia te procurar nas arquibancadas e teria certeza de te ver lá, torcendo por mim, me incentivando sempre.

Mas eu não consigo me lembrar de como foi o meu aniversário nos últimos três anos. Na realidade eu não me lembro de momentos felizes como eu tive na infância, nesses últimos três anos.

As memórias que ficaram foram de dor, angústia, lágrimas derramadas... Você deve se orgulhar da filha que criou, pois eu ainda não sou capaz de acreditar que sofri tudo isso, é continuo aqui. De pé. 

Não se preocupe com minhas dores, elas são fruto de tudo o que guardei ou do que eu simplesmente não consegui colocar pra fora. Eu estou bem papai. Feliz aniversário. 

Comentários