Perdida em mim.

Eu nem sei mais do que eu me escondo... Geralmente eu me escondo dos olhos dos outros, é como se eles julgasse minha dor, ou entrasse na minha mente sem permissão. passo tanto tempo dentro de casa, que já me sinto parte dos móveis.

Ninguém me vê, eu não permito que vejam. Isso causa solidão, mesmo sabendo que meus amigos estão no alcance da mão. Eu sempre fui tão segura de mim, tão absoluta no que sentia... E hoje eu sou um misto de vazio, medo e angústia.

Ninguém sabe o que se passa dentro da minha cabeça. Nem eu sei. A maior parte do que eu penso nem faz sentido, pois vou juntando paranoias para criar outra e quando me dou conta, eu mergulhei mais fundo do que deveria.

Sinto falta da eu de algum tempo atrás... Estabilidade emocional, psicológico levemente alterado - como de qualquer adolescente... A Eu de um tempo atrás não teria orgulho do que ela se tornou... Até porque, eu não tenho.

Comentários