Senta, lá vem textão.

Peço um pouco do seu tempo, já que o destino te colocou no meu caminho - por acaso ou não - para descobrir um pouco sobre mim. Eu nunca fui boa em descrever-me e, quando o faço enalteço os defeitos para que as qualidades sejam surpreendentes. O fato é: eu esqueci do mundo, me senti feliz ao seu lado e vou explicar o porquê. 

Eu nem sei bem por onde começar, mas quero que saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dois anos. Eu sei, eu não posso nunca tirar os créditos dos meus amigos - que peço a Deus que reserve um lugar no céu a todos, pois me aturar não é fácil. As vezes nem eu me suporto, mas acredite: eu sou fiel ao que sinto e isso, você pode confirmar com qualquer um deles.

Dentro de mim habita a insegurança - mas isso eu acho que você já percebeu. Quando eu digo "um dia eu te conto" é por que toda vez que eu tento, eu me perco em lágrimas. Não quero estragar o clima de um encontro nosso, muito menos te aborrecer com meus problemas. Eu sinto um imenso medo de te perder - mesmo sem ter te ganhado. Minha vida anda tão tempestuosa, que eu me agarrei ao primeiro ponto fixo que eu encontrei: você. 

Ruidosos demônios continuam a sussurrar no meu ouvido - os mesmos que eu faço questão de alimentar. Eu costumava ouvi-los bem mais, eu não tinha sequer vontade de tapar os ouvidos. Até você chegar. Eu não esperava. Eu tenho medo. Mas medo do quê? Medo que minhas inseguranças te sufoque, assim que elas fazem comigo. Mas quando eu estava com você, eu não tinha espaço para mais nada além de nós. 

Outro dia eu era apenas uma fã. Dias atrás eu estava nos teus braços. Eu estava tão carente de uma coisa que eu nunca havia tido - nunca foram capaz de me dar. Aturdida, essa é a palavra. Eu sei que tenho um jeito extremamente pegajoso e peço desculpas por isso... Mas é a forma que tenho de estar presente - morando a quilômetros de distância. Forma que minha consciência louca achou de me fazer lembrar por medo que você encontre alguém mais próximo - e com menos problemas psicológicos. Por isso, perdoa minhas inseguranças e não desiste de mim. 

Comentários