Santa paciência, Batman.

Eu ainda lembro daquele domingo, do seu cheiro, da sua pele na minha, do gosto do seu beijo... Esperamos tanto por aquele dia, que eu contei cada minuto como se fosse o último de vida. Nada podia dar errado. Eu só queria estar contigo.

A química foi perfeita desde o primeiro toque. E quem diria que havíamos conversado apenas por um mês e meio? Tempo naquele instante era apenas coisa inventada pelos outros. E ali eu tive certeza de que queria morar no calor do teu abraço.

Eu sei nem tudo são flores. Estou experimentando emoções que eu não sabia que era capaz de sentir. Uma delas é um profundo medo de não ser boa o suficiente pra você. Com isso vem uma ansiedade absurda quando você some, com um medo extremo de ser esquecida...

Segurança nunca foi o meu forte e você já sabe disso. Você já sabe de tanta coisa... De coisas que eu não queria ter contado por medo de te afastar de mim. Com tudo isso, eu enfio os pés pelas mãos. Aí vem um novo tipo de desespero: o de te perder.

E nessa montanha russa de sentidos e aflições, você vem com a sua voz doce e diz "Relaxa, pequena", me causando um misto calmaria estranha, me deixando alheia a todos os meus problemas pessoais - problemas esses que você fez questão de saber.

Eu não sei quando terei coragem de te mostrar esses textos, muito menos quando consigui rei deixar minhas inseguranças de lado... Te peço um pouco de paciência. Eu nunca lidei com relacionamentos. Eu estou confusa, perdida, morrendo de medo de te perder. Acredite, estou fazendo o meu melhor e, acredite mais ainda, você me faz querer melhorar ainda mais.

Comentários

  1. Troque a insegurança pela felicidade e mostre seus textos pra todos. Me fez lembrar de situação parecida que já vivi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário