Talvez a solução seja morrer.


Eu já sabia que não seria fácil. Tudo bem, as coisas já não foram fáceis em 2016, porque seriam agora? Eu já resolvi procurar ajuda para meus problemas psicológicos, isso já não conta? Não. Não conta.

Constantes dores pelo corpo se espalharam depois que ele voltou. As coisas estavam tão calmas, tranquilas... Mas claro que não duraria muito tempo. É como aquele ditado... "Alegria de pobre dura pouco" isso mesmo.

Que você havia se transformado num monstro diante dos meus olhos eu já havia percebido. Mas ainda me surpreendo com os limites que você consegue transpor. É inimaginável que você não sinta prazer em tais atrocidades. É como se fosse pelo puro prazer de causar pânico em quem te rodeia.

Seu poder acabou, e acho que com isso você enlouqueceu e nem se deu conta que perdeu o posto de rei a muito tempo. Hoje em dia você é apenas um homem desesperado em recuperar o poder que nunca teve.

Eu já não tenho mais força pra lutar. A batalha nunca foi minha, mas por amar todo o motivo da briga, me envolvi. Me machuquei, me feri. Ainda tento apenas assistir a todo esse espetáculo de horror, mas é impossível permanecer calada.

Já perdi a conta das noites em claro, chorando, surtando. Você ao menos se importou alguma vez? Eu não tenho medo de você e você sabe disso. Mas também não tenho mais força pra lutar essa guerra sozinha. Acabei por abandonar minhas próprias guerras e agora eu estou no chão.

Estou a mais de um ano vivendo em modo automático ninguém se importa. Talvez seja pelo fato de eu ter conseguido esconder muito bem. Enquanto distribuo sorrisos, por dentro sou a própria tempestade. Morrer já não parece uma ideia tão distante. Será que Deus me perdoaria por tal atitude?

Comentários