Dez anos


Eu era tão imatura... Como pude deixar você escapar? Pensa que não era pra acontecer diminui a culpa que eu carreguei por dez anos. Há dez anos eu fui louca por você, nunca admiti isso nem pra mim, quanto mais pra você. 

Você seguiu sua vida, me esqueceu e você continuou vivo em mim. Foi um grande erro te manter vivo por tanto tempo, mas a esperança te alimentava de tal forma, em que eu não conseguia evitar.

Quatro anos se passaram até que eu pude olhar em seus olhos de novo e, admitir tudo o que eu escondi. Você  seguiu sua vida e eu, revivi todo aquele sentimento de novo. Foi errado eu sei, mas eu não tive como evitar.

Dez anos para tocar seus lábios, sentir seu cheiro, o toque da sua pele... Te observar enquanto dormia foi impagável. Andar de mãos dadas fez-me sentir viva. Emoções que eu só poderia sentir com você. 

Infelizmente, o conto de fadas só existia na minha cabeça. Você, um homem feito, tem de seguir seu caminho e ele não segue o meu. Como eu queria estar no seu abraço agora, mesmo você não gostando de grude.

Os dias que passamos juntos ficaram guardados na memória, de algo que era pra ter acontecido a dez anos atrás. Mas estou feliz por ter encerrado este ciclo, virado a página. Mas quero que saiba que pra você dediquei a parte mais bonita de mim, o meu mais puro amor.

-Baseado em um sentimento real.

Comentários