Sou apenas a ponta do Icerberg.


Eu nunca consegui ser superficial. Sério, eu tentei, tentei muito... Nunca entendi como meus amigos conseguiam entrar e sair de relacionamentos amorosos tão rápido... Okay, éramos todos adolescentes, mas isso nunca me impediu de ver além do que os olhos conseguem.

Sempre fui incompreendida. Nunca aceitei ficar na beirada das coisas e essas coisas sempre tiveram um significado mais profundo. Parece que ninguém vê. Vejo que pessoas hoje em dia estão focadas nos relacionamentos de um dia. As pessoas se conhecem, saem uma ou duas vezes, transam e depois cada um segue um caminho.

Hoje em dia os "contatinhos" estão cada vez mais presentes nos celulares de pessoas de coração vazios. É assim que eu me sinto quando penso nessa nova relação interpessoal. Não que eu seja a pessoa mais sociável do mundo, pelo contrário, o mundo moderno está cada vez mais oprimindo minha voz.

Cheguei num ponto da vida, em que uma simples conversa me entedia. Assuntos fúteis e a superficialidade das pessoas me desinteressam. Ninguém está interessado no que há por trás: a curiosidade acaba quando a pessoa nota que vai dar trabalho conseguir o que quer. Talvez ela nem saiba o que queira... Talvez ela só esteja tentando se enquadrar no mundo moderno.

Me parece que ficar sozinho ainda é um problema, aí entram nessa busca desenfreada por companhia... Ninguém percebeu que sua melhor companhia é você? Acho que nunca vou conseguir entender a superficialidade dos outros. Sou apenas a ponta do Iceberg com um mundo de sentimentos e conflitos escondidos na escuridão da água.

Comentários

  1. Achei bem legal e fez bastante sentido pra mim =)

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia o povo odeia muito rápido e ama tão devagar... Preguiça dessas pessoas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário